Empresa

A Tv Betim, canal 53 UHF, criada pela Fundação Cultural Mangabeiras, foi ao ar pela 1° vez em julho de 2003. Desde então, leva diariamente informação, esporte, cultura e entretenimento de qualidade e credibilidade a toda população de Betim e cidades vizinhas. Como Belo Horizonte, Contagem, Brumandinho, Igarapé, Ibirite, Esmeraldas, Juatuba, Lagoa Santa, Mario Campos, Mateus Leme, Ribeirão da Neves, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas e Sarzedo.

A emissora produz e exibe uma programação variada, com destaque para o Jornal 53, Arena 53, Conexão 53, Opinião Pública, Balada Country, Rancho Arte da Pesca, K53, Tv Criança e Palavra de Fé.

A TV Betim produz informação dentro dos mais rigorosos padrões éticos e estéticos, seja em forma de notícia, entretenimento ou publicidade. São cerca de 40 funcionários que trabalham diariamente nos diversos setores desta empresa dinâmica, séria e comprometida com seus telespectadores, colaboradores e parceiros.

A Tv Betim leva informação em tempo real e acompanha de perto todos os acontecimentos da região. Desde o seu lançamento, esteve presente nos principais eventos das cidades supracitadas, como nas eleições municipais, Betim Rural, Feira da Paz, Liberdade Faz a Festa e Rebanhão do Senhor. Com transmissão ao vivo para milhares de pessoas.

Missão e Valores

Informar, entreter e prestar serviços de comunicação a toda Região Metropolitana de Belo Horizonte com qualidade, ética e inovação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e exercício da cidadania.

O sucesso vem de parceiros satisfeitos com:

– O atendimento às expectativas
– As Relações duradouras
– A Ética
– A transparência

A busca por resultados satisfatórios será efetivada por meio de:

– Rentabilidade
– Valorização e fortalecimento da empresa
– Contribuição social

A participação ativa na comunidade é para estimular e exercer:

– O desenvolvimento socioeconômico e cultural
– A liberdade de expressão
– O fortalecimento da democracia e livre iniciativa
– O bem-estar da comunidade

O produto editorial ético e de qualidade deverá ser:

– Isento
– Múltiplo
– Independente
– Com clara diferenciação entre os materiais jornalísticos e os publicitários

TV Betim, a TV que é a sua cara! Canal 53 UHF.