Jornal 53

jornal.53

O Jornal 53 tem o desafio diário de manter o telespectador da TV Betim em sintonia com os fatos que ocorrem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O noticiário televisivo vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h10. O telejornal tem duração média de trinta minutos. O Jornal 53 faz o resumo das principais notícias do dia e procura sempre apronfundar os fatos em suas reportagens por meio de entrevistas, depoimentos, e outras ferramentas que garantem um maior entendimento ao telespectador.

O Jornal 53 vai ao ar inédito de segunda à sexta-feira de 19h10 às 19h50
.
O programa é reapresentado e atende uma demanda vasta de telespectadores que não podem acompanhá-lo durante o horário inédito. Por isso tem suas reapresentações em horários estratégicos. Confira abaixo:

Horário Alternativo:

De segunda a sexta-feira às 23h.

De terça à sexta-feira às 07h15, com a reapresentação do Jornal do dia anterior. Faz-se necessário mostrar aos nossoso telespectadores as notícias que movimentaram toda Betim e Região no dia anterior.

Resumo do Jornal 53 tem como objetivo reapresentar as notícias que foram destaque durante a semana. Vai ao ar aos sábados e domingos.

A editoria do Jornal 53 faz uma seleção de uma matéria por dia para ilustrar alguns dos acontecimentos mais relevantes para a região que foram registrados pela equipe da TV BETIM.

No sábado vai ao ar inédito às 19h e às 22h.
No Domingo também é reapresentado às 7h30 e às 12h.