Academia do Guarujá usa alagamento como estratégia de marketing

Em um vídeo postado nas redes sociais nesta terça-feira (4), uma academia do Guarujá utilizou como estratégia de marketing o alagamento causado em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade.

O funcionário chama a atenção da prefeitura e diz aguardar a solução do problema, que já acontece há algum tempo, segundo ele. “Parece que a prefeitura não quer que você coloque o shape pro verão, porque tá difícil treinar com essa água, mas aqui dentro não está molhado”, diz o homem.

Leia Mais

  • Zona Leste de SP fica em atenção para alagamentos nesta terça (4), diz CGE

  • Em menos de um dia, Guarujá registra mais de 20% da chuva prevista no mês

  • Defesa Civil do Estado de São Paulo renova alerta de fortes chuvas

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edos Fit (@edos_fit)

Em entrevista à CNN, o funcionário disse que a água baixou, mas que o alagamento é recorrente, e que quando cai uma chuva mais forte, leva cerca de 10 minutos para a água começar a tomar conta da rua.

“Nesse meio tempo acaba prejudicando nosso trabalho, porque os clientes não conseguem ter acesso à academia e às vezes a água acaba danificando alguns equipamentos, principalmente na parte da recepção”, afirmou o funcionário.

A academia afirmou que quis abordar com humor as dificuldades causadas em decorrência dos alagamentos frequentes. “Nosso objetivo foi pegar uma situação que é difícil também pra nós e transformar em humor, não deixando de falar sobre a parte séria do assunto, ao alertar sobre a necessidade de melhorias na cidade”, disse ele.

Com a repercussão, a postagem se tornou quase uma ouvidoria e o estabelecimento afirmou ter tido um bom retorno. “A gente sempre tratou todos os assuntos que acontecem no nosso Instagram dessa forma, essa é a nossa linguagem de falar com o nosso público, por isso que os nossos vídeos sempre têm um engajamento alto, a galera sempre compartilha, sempre tá junto com a gente”, concluiu.

A CNN entrou em contato com a Prefeitura do Guarujá e aguarda retorno.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Academia do Guarujá usa alagamento como estratégia de marketing no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Zona Leste de SP fica em atenção para alagamentos nesta terça (4), diz CGE

Golpista se passa por Elon Musk e idosa perde R$150 mil em empréstimo em GO

Motogirls em Londres: brasileiras montam rede de entregadoras e compartilham experiências; VÍDEO