Adolescentes de 16 anos são apreendidos enquanto vendiam drogas em frente a uma adega em Montes Claros

Adolescentes de 16 anos são apreendidos enquanto vendiam drogas em frente a uma adega em Montes Claros


Após receber a informação da venda dos entorpecentes no local, a Polícia Militar montou uma operação e identificou os menores que possuíam as mesmas características descritas na denúncia. Durante a revista, foram localizadas quatro buchas de maconha nos bolsos das bermudas dos suspeitos. Mais drogas foram encontradas nas casas deles. Drogas apreendidas nas casas dos suspeitos
Polícia Militar/Divulgação
Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (05), enquanto comercializavam drogas em frente a uma adega, no bairro Independência, em Montes Claros.
Após receber a informação da venda dos entorpecentes no local, a Polícia Militar montou uma operação e identificou os menores que possuíam as mesmas características descritas na denúncia. Durante a revista, foram localizadas quatro buchas de maconha nos bolsos dos suspeitos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Aos militares, eles assumiram envolvimento no comércio das drogas e contaram que guardavam mais mercadoria na casa deles. Na residência de um dos suspeitos, a polícia localizou dentro de uma bolsa 86 pedras de cocaína e mais quatro buchas de maconha. Também foram encontrados R$ 70.
Na casa do outro adolescente, a corporação achou mais nove buchas de maconha, cinco pedras de crack, duas pedras de ecstasy, além de uma balança e materiais para embalar a mercadoria.
Ainda segundo a PM, os menores teriam relatado que estavam envolvidos com a venda de drogas há quatro meses.
Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Montes Claros.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Betim-MG: Fortaleça Nossa Comunidade Artística: Participe do Fórum!

PM apreende haxixe, ecstasy, maconha, cocaína e pistola após receber informações de que mulher estava guardando drogas em casa

Homem é detido ao ser reconhecido por idosa de 74 anos que foi arrastada durante assalto em Brasília de Minas