Relatos de clientes indicavam falhas de login e em transações com o PIX. Santander diz que a questão foi solucionada e o aplicativo opera normalmente para os clientes. Fachada de agência do Santander — Foto: Divulgação O aplicativo do Santander apresenta instabilidade nesta quinta-feira (30) e gerou uma onda de reclamações de clientes nas redes sociais. Os principais relatos indicavam que os usuários não conseguiam fazer login no app, nem completar transações com o PIX. O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, apontava pelo menos 390 reclamações feitas até às 12h18. Procurado, o Santander afirmou que registrou uma “instabilidade parcial e momentânea” do seu aplicativo na manhã desta quinta-feira. “A questão foi solucionada e o aplicativo opera normalmente para os clientes”, disse o banco em nota. Aplicativo do Santander apresentava instabilidade nesta quinta-feira (30). — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal Veja os vídeos em alta no g1: Veja os vídeos que estão em alta no g1 Nas redes sociais, vários clientes do banco reclamavam do aplicativo. Em resposta às marcações no X, o Santander pedia desculpas pelo ocorrido. “Identificamos uma instabilidade que já está sendo regularizada pelo nosso time”, disse o banco. Veja abaixo: Veja as reclamações dos clientes nas redes sociais: Ops!
Aplicativo do Santander fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais
postagem anterior

