Ocorrência foi registrada em Janaúba. Segundo a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento contou que o suspeito entrou no local, nessa quarta-feira (5), perguntando sobre um produto que estava na vitrine. Em seguida, anunciou o assalto, dizendo estar armado, e a levou para dentro do provador da loja, onde roubou os anéis, um colar e pulseiras de ouro que ela estava usando; autor foi preso. Faca usada no crime
Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de roubar uma loja em Janaúba. Segundo a PM, o autor contou que perdeu os acessórios roubados ao colocá-los em um bolso furado de sua calça.
Aos militares, a proprietária do estabelecimento contou que o suspeito entrou no local, nessa quarta-feira (5), perguntando sobre um produto que estava na vitrine. Em seguida, ele anunciou o assalto, dizendo estar armado, e a levou para dentro do provador da loja, onde roubou os anéis, um colar e pulseiras de ouro que ela estava usando.
Segundo o relato, a vítima, de 43 anos, não conseguiu tirar o cordão do pescoço e, por isso, o homem o arrancou com um puxão. Ele fugiu em uma bicicleta levando os acessórios e R$ 300 do caixa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ao analisar as câmeras de segurança do local, os policiais conseguiram identificar o autor, que foi reconhecido pela vítima.
Enquanto procuravam pelo suspeito, os militares receberam informações de que ele estaria em uma casa na cidade de Porteirinha. No endereço, a polícia flagrou o homem sendo agredido por populares, que encerraram as agressões com a chegada da polícia.
Perguntado sobre o roubo, o suspeito confirmou ser o autor do crime e contou que usou uma faca tipo peixeira para intimidar a vítima. Sobre os acessórios roubados, ele disse que perdeu ao colocar no bolso da calça que estaria furado.
Ele foi levado para a delegacia. Os materiais roubados não foram encontrados.
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em roubo a uma casa, em Janaúba
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.