Lar Esportes Atlético-MG 2 x 2 América-MG: gols, melhores momentos e ficha do jogo

Atlético-MG 2 x 2 América-MG: gols, melhores momentos e ficha do jogo

por admin
0 comentário
atletico-mg-2-x-2-america-mg:-gols,-melhores-momentos-e-ficha-do-jogo
Em clássico movimentado, Atlético-MG e América-MG empataram em 2 a 2, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zaracho e Hulk marcando para o Galo, na primeira etapa, e Mastriani fez os dois gols do Coelho no segundo tempo.
Os dois tempos foram de domínios distintos. No primeiro tempo o Galo foi melhor e mais objetivo, e saiu de campo vencendo por 2 a 0. Já na segunda etapa, as substituições do técnico Vagner Mancini fizeram a diferença e o América empatou com dois gols do atacante Mastriani.
O resultado deste domingo (2) manteve o Galo na décima posição, com 20 pontos, que ainda não venceu sob o comando de Felipão. Ao todo, são quatro empates em quatro jogos.
Já o América-MG chegou aos 9 pontos e permanece na vice-lanterna. O Coelho agora volta as atenções para a Copa do Brasil, na quarta-feira (5), contra o Corinthians, no Independência.
 
Veja os gols de Atlético-MG 2 x 2 América-MG
 
 
 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 x 2 AMÉRICA-MG

Data do jogo: 2 de julho de 2023, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Duração: 102 minutos (52 + 50)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 35.057
Renda: R$ 1.525.007,80
Competição: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)
Cartões amarelos: Hulk, Alan Kardec (Atlético-MG); Benítez, Aloísio (América-MG)
Cartões vermelhos: Felipão, Hulk (Atlético-MG)
 
Gols: Zaracho, a 1/1ºT (1-0), Hulk, aos 27/2ºT (2-0), Mastriani, aos 13/2ºT (2-1), Mastriani, aos 26/2ºT (2-2).
Atlético-MG: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Edenílson, Zaracho (Patrick, aos 19/2ºT) e Igor Gomes (Alan Kardec, aos 29/2ºT); Pavón (Vargas, aos 30/2ºT)e Hulk. Técnico: Felipão.
América-MG: Mateus Pasinato; Marcinho (Marlon, no intervalo), Éder, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal (Wanderson, aos 40/2ºT), Juninho, Breno (Benítez, no intervalo) e Emmanuel Martínez; Aloísio (Mastriani, aos 38/1ºT) e Felipe Azevedo (Rodrigo Varanda, aos 11/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.
 

Próximos jogos do Atlético-MG

 
Atlético-MG x Corinthians, Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte – 9 de julho (domingo), às 16h (de Brasília)
Goiás x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia – 16 de julho (domingo), às 18h30h (de Brasília)

Próximos jogos do América-MG

 
América-MG x Corinthians, Copa do Brasil, no Independência, em Belo Horizonte – 5 de julho (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Coritiba x América-MG, Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, em Curitiba- 8 de julho (sábado), às 18h30h (de Brasília)

você pode gostar