O corpo da menina desaparecida em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros da Bahia. A corporação ainda não passou detalhes da localização exata e em quais as condições que a garota foi encontrada.
Amanda, de 12 anos, foi levada pela força da água após cair em um bueiro durante um forte temporal que atingiu a região na última semana.
Leia mais
-
Aeroporto de Congonhas teve 115 voos cancelados após chuva em SP
-
Chuvas em Salvador: corpo de jovem soterrado é encontrado após 48h de buscas
-
Rio 43 graus: cidade registra maior temperatura de 2024 com “nível 3 de calor”
O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança na avenida Lauro de Freitas, no centro da cidade. Amanda, vestida com o uniforme escolar e usando uma sombrinha para se proteger da chuva, tropeça e cai no bueiro ao tentar atravessar a via. A queda foi registrada por volta das 12h20, enquanto a menina retornava da escola.
Os trabalhos de busca se concentraram a partir do local onde desaguam os ductos e seguiram o percurso em terra até a lagoa, com ajuda de botes, helicóptero e drones.
Na quinta-feira (28), 30 bombeiros reforçaram a equipe que já contava com cerca de 80 agentes. Nesse dia, mochila da garota foi localizada a cerca de 2 quilômetros de onde a menina caiu.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bahia: corpo de garota que desapareceu ao cair em bueiro é encontrado no site CNN Brasil.