A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (17), Shymada Freitas Rocha, suspeito de participar do assalto a Marília Godoy, médica de 78 anos, em Osasco (SP).
O homem foi identificado como o piloto da motocicleta que abortou a idosa, na manhã do último sábado (15), e agrediu a mulher que foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por fraturas na coluna e na costela.
A forma como o piloto segurava uma lata de bebida com a boca, modo característico de usuários de lança perfume, ajudou a polícia a identificar o criminoso.
Leia Mais
-
Polícia apreende moto usada em assalto a idosa “mordida” em SP
-
Exclusivo: “Tentou tirar minha aliança na dentada”, conta vítima de assalto
-
Mulher é atropelada por criminosos que fugiam da polícia no ABC; veja vídeo
Além de indicar que o criminais estava sob uso de drogas no momento do crime, a característica levou os agentes a identificar sua participação em outro roubo no dia seguinte, domingo (16), no Jardim Gilda Maria.
O homem tem “vasto histórico de crimes dessa natureza”, de acordo com a polícia e já cumpre regime aberto desde 20 de agosto de 2024 por roubos anteriores.
Nesta segunda-feira (17), agentes compareceram a residência do criminoso, onde apreenderam a motocicleta Honda CG – 160, usadas em ambos os crimes. O homem foi preso.
A vítima do roubo de domingo (16) identificou Shymada, que foi preso pela polícia.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bandido de assalto de idosa com dedo mordido é preso e cumpria semiaberto no site CNN Brasil.