Batida deixou uma pessoa morta e dez feridas em Antônio Dias, na Região Central do estado. BR-381 foi parcialmente fechada por causa de acidente em Antônio Dias
Adriano Assis/Arquivo Pessoal
A BR-381 foi liberada na noite deste domingo (22) cerca de dez horas depois de um acidente entre uma carreta e um ônibus, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida deixou uma pessoa morta e dez feridas nesta manhã na altura de Antônio Dias, na Região Central de Minas Gerais.
O Corpo de Bombeiros informou que a carreta teria tombado e, em seguida, o ônibus bateu no veículo. De acordo com os militares, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. A corporação informou que usou um helicóptero para transportar um dos feridos que estava no ônibus.
Corpo de Bombeiros usou helicáptero para socorrer uma vítima na BR-381
Adriano Assis/Arquivo Pessoal
Ainda segundo os bombeiros, três pessoas ficaram presas entre as ferragens e foram socorridas em estado grave. As outras vítimas, conforme os militares, tiveram ferimentos leves. A assessoria do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, informou que dois feridos foram levados para a unidade de saúde e estão em uma situação estável.
Segundo a PRF, o ônibus saiu de Goiânia com destino a Ipatinga. Ainda conforme a corporação, o acidente aconteceu por volta de 9h e o trânsito ficou parcialmente interditado.
Nenhum representante da empresa responsável pelo ônibus foi encontrado para falar sobre o acidente.
Uma pessoa morreu e dez ficaram feridas em batida na BR-381, em MG
Adriano Assis/Arquivo Pessoal