Home » Condenado por homicídio que ateou fogo no imóvel onde morava com a família é preso na casa do irmão, em Unaí

Condenado por homicídio que ateou fogo no imóvel onde morava com a família é preso na casa do irmão, em Unaí

por Redação
0 comentário
condenado-por-homicidio-que-ateou-fogo-no-imovel-onde-morava-com-a-familia-e-preso-na-casa-do-irmao,-em-unai


Batalhão da PM em Unaí
Polícia Militar
Um condenado por homicídio que ateou fogo na casa onde morava com a esposa e as filhas em Cabeceira Grande foi preso na residência do irmão, em Unaí, nesta segunda-feira (16).
Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher contou que estava com ele em uma festa na casa da vizinha. Ao dizer que iria embora, ele falou que iria para um evento de carnaval. Houve discussão e o homem a empurrou.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ainda conforme o relato, em seguida, ele entrou no imóvel onde a família morava de favor e ateou fogo em um colchão, as chamas se alastraram rapidamente e atingiram a residência, provocando danos. A vítima tentou conter o incêndio, sem sucesso. A versão foi confirmada por uma testemunha. O homem fugiu do local.
Por conta da situação de vulnerabilidade da mulher e de suas filhas, que não eram da região e não tinham parentes, foram acionados o Conselho Tutelar e a Assistência Social do município.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Enquanto realizavam os levantamentos, os policiais souberam que o homem poderia estar escondido em uma residência no bairro Santa Clara, em Unaí, e que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
A PM foi ao local e fez a prisão dele, que tem 34 anos. A ordem judicial, um mandado de recaptura, foi expedida pela Comarca de Unaí com base na condenação de 12 anos por homicídio.
Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

Deixe um comentário