O corpo de um homem foi encontrado entre o elevador e a parede de um poço nas docas de um shopping em Curitiba (PR). O caso ocorreu na última quinta-feira (14) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Uma marca vermelha na porta do elevador chamou a atenção do gerente de segurança durante uma ronda. Também foi relatado por um funcionário da administração o barulho de gotejamento no fosso. O elevador estava parado no andar G1, no subsolo do shopping, conforme relatou o funcionário. Ao chegar no andar, o colaborador forçou a porta e encontrou o corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda o laudo pericial e as imagens do circuito interno de segurança para saber a causa da morte. O local foi isolado, mas o atendimento do shopping segue normalmente.
-
Dois homens são presos com granadas em Salvador
-
Funcionária é presa por desviar dinheiro de empresa para o marido em Goiás
-
Incêndio na casa de homem-bomba: a princípio, não há relação com explosão em Brasília, diz polícia
A vítima foi identificada como Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos, que se encontrava em situação de rua e possuía histórico de internações por uso de drogas.
Em nota, o Shopping Estação informou que presta apoio às autoridades competentes e que se tratou de um fato isolado. “Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo.
Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento. O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”, informa a nota.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Corpo de homem é encontrado em vão de elevador de shopping em Curitiba (PR) no site CNN Brasil.