Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a cunhada do homem, de 37 anos, contou que ele foi visto com sua embarcação na Ilha do Balaieiro no sábado (23). Chovia forte na ocasião. Já no domingo (24), o barco foi encontrado à deriva e ele sumiu. Militares durante as buscas
Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem que se afogou enquanto atravessava o rio São Francisco de barco, em Pedras de Maria da Cruz, foi encontrado nesta segunda-feira (25).
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a cunhada do homem, de 37 anos, contou que ele foi visto com sua embarcação na Ilha do Balaieiro no sábado (23). Chovia forte na ocasião. Já no domingo (24), o barco foi encontrado à deriva e ele sumiu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e foi para o local na manhã desta segunda. Os militares foram ao local com uma embarcação e equipamentos especializados em buscas, mergulho e salvamento aquático.
Conforme a corporação, durante os trabalhos, os militares foram informados de que algo havia sido avistado em um remanso no braço esquerdo da Ilha do Balaieiro. Ao se aproximarem, os bombeiros viram que se tratava do corpo do homem que havia desaparecido. Ele estava preso à vegetação.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local, liberanod o corpo após os trabalhos para o Posto Médico-Legal de Januária.
“O Corpo de Bombeiros orienta que, a força da água durante fortes chuvas pode ser perigosa, evite nadar, pescar ou praticar qualquer tipo de atividade aquática.”
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Corpo de homem que se afogou enquanto atravessava o rio São Francisco de barco durante a chuva é encontrado
postagem anterior