Delegado de folga xinga policial militar durante abordagem no Ceará; assista

Um delegado que estava de folga xingou um subtenente da Polícia Militar durante uma abordagem num restaurante na cidade de Varjota, no interior do Ceará, na última sexta-feira (15).

No vídeo, é possível ouvir o delegado, que foi identificado como Igor Vasconcelos Fernandes, insultando o subtenente de “frouxo” e “vagabundo”. Assista:


https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2024/11/Video_-Delegado-de-folga-e-detido-por-desacato-apos-chamar-subtenente-de-frouxo-e-vagabundo.mp4

Segundo a Polícia Civil, após o desacato, o delegado foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade e foi liberado. Mas, ele passará por um processo disciplinar junto à Assessoria de Apuração de Transgressões Disciplinares da corporação.

Leia Mais

  • Jovem morre após ser atingida por bala perdida durante tiroteio em Porto Alegre

  • Mulher é atropelada em SP após acidente envolvendo jogadora do Corinthians

  • PM prende funcionários de supermercado que teriam furtado R$ 11 mil em cervejas

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que: “Desaprova qualquer ato de desrespeito às demais instituições que compõem o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social e que eventuais comportamentos desrespeitosos isolados não refletem, por óbvio, as orientações e princípios da instituição”.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) está investigando o caso.

A CNN tenta localizar Fernandes e atualizará o texto assim que houver uma resposta.

A reportagem aguarda um posicionamento da Polícia Militar do Ceará.

*Sob supervisão de Douglas Porto

Brasil registra 1 estelionato a cada 16 segundos, diz levantamento

Este conteúdo foi originalmente publicado em Delegado de folga xinga policial militar durante abordagem no Ceará; assista no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Quinto turista morre em meio a suspeitas de álcool envenenado no Laos

Ataque israelense mata 10 crianças no centro de Gaza, diz autoridade

WW Indica: “O Mundo em Guerra” destrincha a disseminação de conflitos