Materiais apreendidos
Polícia Militar
Denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas e moradores sendo ameaçados com arma ajudaram a Polícia Militar a prender dois homens em flagrante em Lassance nessa quarta-feira (8). Um terceiro foi conduzido à delegacia por uso e consumo de drogas.
Segundo a Polícia Militar, as denúncias ainda davam conta de que a dupla tinha recebido um carregamento de entorpecentes e que eles traficavam em casa e faziam o delivery usando uma moto.
Equipes monitoraram o local, na comunidade de Brejo, quando viram um dos alvos, de 31 anos, no quintal. Ao notar a presença policial, ele colocou a mão na cintura e saiu correndo para dentro de um barracão. Ao ser abordado, os militares constataram que ele portava uma arma de pressão.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Conforme, as denúncias, ele que teria sido visto andando armado pela localidade e ameaçando moradores.
No barracão, a PM encontrou outros dois homens, sendo que um deles, de 26 anos, também era alvo das denúncias. O outro, de 19, foi conduzido à delegacia por uso e consumo de drogas, já que disse que estava no lugar porque era usuário.
No local, foram apreendidas porções de crack e cocaína, dinheiro, materiais usados no preparo e embalagem dos entorpecentes e uma espingarda.
O homem de 31 anos disse que todo o material encontrado era dele, afirmando ainda que uma das armas tinham sido adaptada para ser usada com calibre .22. Ele e o de 26 anos foram presos em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.
Denúncias podem ser feitas à polícia por meio dos telefones 190 e 181.
VEJA TAMBÉM:
Corpos são encontrados carbonizados em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.