Lar Todas Noticias Detento em saída temporária de Dia das Mães é morto a tiros em Pouso Alegre, MG

Detento em saída temporária de Dia das Mães é morto a tiros em Pouso Alegre, MG

por
0 comentário


Crime aconteceu no bairro São Geraldo. A PM, que faz buscas pelos suspeitos, informou que o irmão dele já teria sido vítima de tentativa de homicídio há cerca de um mês. Homem é morto a tiros no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre
Um homem de 24 anos morreu após ser baleado na manhã de domingo (12) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, ele estaria em benefício de saída temporária da prisão devido ao Dia das Mães.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu na Rua Oscar Dantas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima não havia resistido aos ferimentos.
Conforme a PM, um carro teria se aproximado do detento e o suspeitos fizeram os disparos. Logo após, eles fugiram e abandonaram o veículo. Ainda de acordo com a polícia, eles teriam roubado um HB20 em seguida para terminar a fuga.
Homem é morto a tiros durante benefício de saída temporária do Dia das Mães, em Pouso Alegre, MG
Reprodução / Redes sociais
A PM informou que o irmão dele já teria sido vítima de tentativa de homicídio há cerca de um mês. A polícia faz buscas para localizar os suspeitos. Até a última publicação, ninguém havia sido preso.
A vítima foi identificada como Izael Laurindo dos Santos. O corpo dele será velado na manhã desta segunda-feira (13) na Funerária PAF, em Pouso Alegre.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

Deixe um comentário