Lar Todas Noticias Extrema leva atletas de vôlei para acompanhar o Jogo das Estrelas em Barueri

Extrema leva atletas de vôlei para acompanhar o Jogo das Estrelas em Barueri

por
0 comentário


Atletas de Extrema ganham a oportunidade de conhecer os maiores nome do vôlei nacional
Crédito: Divulgação
No sábado (11), a Secretaria de Esporte de Extrema, organizou uma viagem para Barueri, no Ginásio José Correa, sede do Barueri Vôlei, onde aconteceu o Jogo das Estrelas do vôlei nacional, realizando o sonho de 50 atletas do time de Extrema.
O evento principal foi uma partida comemorativa e beneficente que une estrelas do vôlei, do passado e do presente, oferecendo um verdadeiro espetáculo para os fãs. Além do atleta Serginho, organizador do evento, pisaram em quadra outros gigantes do voleibol, como Giba, Maurício, Rodrigão, Bruninho, Leia, Key Alves, Natália, André Heller, Fofão, Dante, Camila Brait e Virna.

Crédito: Divulgação
Além do jogo das estrelas, foram promovidos ainda um desafio de habilidades e um campeonato universitário, no qual foi disputado ao longo do dia. Os ingressos, trocados por 1kg de alimento não-perecível, garantiram entrada gratuita, sendo arrecadadas mais de 4 toneladas de alimentos, destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
A partida foi uma celebração memorável, não só pela qualidade técnica, mas também pelo espírito esportivo e beneficente que dominou o ambiente, reforçando os valores fundamentais do esporte e inspirando futuras gerações de atletas.
Para mais informações, acesse o site: https://www.extrema.mg.gov.br/

você pode gostar

Deixe um comentário