Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista

Uma fábrica clandestina de anabolizantes foi fechada pela Polícia Militar, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, na terça-feira (28). Dois homens, de 24 e 39 anos, foram presos em flagrantes, com suspeita de serem os responsáveis de produzir centenas de comprimidos.

O setor de inteligência da PM informou os agentes sobre uma produção em massa de anabolizantes. No local onde está localizada a fábrica, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Leia Mais

  • Vídeo: homem resgata criança de carro em enchente na Grande BH

  • Pan 2031: Rio de Janeiro promete tirar do papel nova linha de metrô

  • Vídeo: mulher espanca outra após descobrir traição do marido

Segundo a apuração dos policiais, os homens seriam os responsáveis por embalar e produzir os esteroides, sendo que o dono da fábrica estaria na capital paulista.

Cerca de oito quilos em comprimidos foram apreendidos, além quatro quilos de cocaína, balanças de pesagem, bacias, embalagens e objetos usados na produção.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Taubaté. A perícia foi acionada até o local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada no interior paulista no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

‘Stalker’: Jovem é presa por perseguir dentista e a namorada dele em SC

Operação combate tráfico interestadual de armas de fogo em São Paulo

Com fortes chuvas, Recife entra em estágio de alerta; veja vídeos