Lar Esportes Felipão faz grave acusação após Hulk ser expulso: ‘É ordem lá de dentro’

Felipão faz grave acusação após Hulk ser expulso: ‘É ordem lá de dentro’

por admin
0 comentário
felipao-faz-grave-acusacao-apos-hulk-ser-expulso:-‘e-ordem-la-de-dentro’
 
 
A expulsão de Hulk no clássico contra o América não revoltou apenas o atacante do Atlético-MG. O técnico Felipão também detonou a atuação do árbitro e fez uma acusação grave contra a arbitragem. 
 
 
 
 
– É ordem lá de dentro. O Hulk olha feio para alguém e é cartão amarelo. É ordem de dentro, sabemos que é isso. A gente tenta mostrar pro Hulk que ele como capitão pode com educação se dirigir à arbitragem de forma respeitosa – afirmou o treinador.
Para o treinador gaúcho, Hulk não agiu de forma acintosa ou desrespeitosa com o árbitro. Foi Wilton Pereira Sampaio, prosseguiu, quem jogou o camisa 7 do Galo contra o público.
– O árbitro correu 20 metros para dar um cartão para ele. E sabe quantos cartões deu depois de 20 faltas do América? Um cartão aos 88 e outro aos 92, para quem está no banco. Façam uma pesquisa sobre o famoso (Wilton Sampaio) para ver como é que fica – criticou Felipão.
 
 
 
 
 

Rodrigo Caetano protege Hulk e critica Wilton

Executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano saiu em defesa de Hulk e também fez duras críticas à arbitragem de Wilton Sampaio.
– O árbitro não vai atuar em lances capitais. Ele acaba muitas vezes irritando o atleta por conta de pequenas decisões. O árbitro tem histórico péssimo contra o Galo – afirmou Caetano.  
Acerca da expulsão de Hulk, o dirigente argumentou que o atacante é um atleta muito educado, e que não deveria receber o cartão amarelo logo no início da partida. 
– Por que ele seria diferente com árbitro? Pensar em conspiração é um pouco além, mas, com esse árbitro especificamente, só pedimos que exista isenção, que o Seneme tenha bom senso de evitar esse tipo de árbitro, que expulsou o Felipão no primeiro tempo, que desestabiliza o time – disse.
Caetano fez questão de pontuar, no entanto, que o Galo está longe dos líderes por responsabilidade própria. 
– Temos uma semana aberta e vamos tentar da melhor forma possível acelerar esse processo de transição de comando para voltar a ter resultados e nos aproximar lá da frente.

você pode gostar