Um casal foi preso preventivamente por tentar matar um homem, e se beneficiar da herança deixada, que se aproxima de R$ 3 milhões. A prisão foi feita nesta sexta-feira (20) e os suspeitos são a filha e o genro da vítima, que foi assassinada no dia 1º de abril deste ano. O caso aconteceu em Campinorte, estado de Goiás.
A herança era de 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e dinheiro em conta bancária. A mulher é a única filha e herdeira de todo o valor.
Leia Mais
-
Turista morto em Jericoacoara teria sido confundido com membro de facção
-
Jussara Soares: 11 mergulhadores atuarão em buscas no Rio Tocantins
-
Estamos fazendo análise da água para evitar contaminação, diz governador do Maranhão à CNN sobre queda de ponte
Segundo as investigações, o casal teria contratado Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça para realizar a execução e prometeram pagar R$ 20 mil em troca do serviço. O executador contratou mais dois homens para auxiliar no serviço, os três armaram uma emboscada e o mataram com dois disparos de arma de fogo.
O Poder Judiciário, após um grande trabalho investigativo, aprovou a prisão preventiva dos envolvidos. A filha e o genro foram localizados na Cidade de Campos Verdes e foram presos, já Luiz Henrique encontra-se foragido.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filha e genro de vítima são presos suspeitos de matar homem por herança no site CNN Brasil.