Fluminense sai em desvantagem diante do Lanús na Copa Sul-Americana

Fluminense sai em desvantagem diante do Lanús na Copa Sul-Americana

O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Lanús (Argentina), na noite desta terça-feira (16) no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana.

Notícias relacionadas:

  • Rebeca Lima é campeã mundial de boxe em Liverpool.
  • Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina.
  • Mondo Duplantis quebra recorde mundial do salto com vara.

Após este resultado, o Tricolor das Laranjeiras é obrigado a vencer na partida de volta, que será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (23) no estádio do Maracanã, para continuar vivo na competição. Para avançar ao final do tempo regulamentar, o time do técnico Renato Gaúcho terá que triunfar por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória pela diferença mínima, a vaga será definida na disputa das penalidades máximas.

Nesta terça, o Fluminense fez uma partida de controle na maior parte do tempo. Criou boas oportunidades, mas, já aos 44 minutos da etapa final, o Lanús conseguiu puxar um rápido contra-ataque que encontrou a defesa tricolor desarrumada. Com isso, Marcelino Moreno conseguiu receber a bola com liberdade na área para finalizar e superar o goleiro Fábio.

Postagens relacionadas

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado 

Fadiga pode ter contribuído para queda de avião da Voepass, diz MTE

Comissão do Senado deve votar nesta quarta projeto que estabelece regras para comitê gestor da reforma tributária