A Polícia Civil de São Paulo prendeu, por volta das 17h desta quarta-feira (19), uma mulher de 29 anos conhecida como “Loira do PCC”.
Letícia de Souza Bezerra era procurada desde 2022 pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de organização criminosa e roubo de pedágio.
De acordo com as informações apuradas pela CNN, ela era um importante elo de ligação do Primeiro Comando da Capital, o PCC, e liderava as ações nas regiões do Sacomã, na zona Sul, São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e em Taboão da Serra, na Grande SP.
No momento da abordagem – na residência em que ela estava – Letícia tentou apresentar um documento falso aos policiais civis.
Leia mais
-
Vídeo: mulher afirma ter sido filmada por drone quando estava nua em casa
-
Operação Rodovida: ação da PRF visa segurança nas estradas no Carnaval
-
Elevador despenca em Hospital Universitário no Rio de Janeiro
A investigação apontou, ainda, que desde quando escutas telefônicas apontaram a ligação dela com o PCC, a acusada utilizava documentos falsos de inúmeras pessoas, além de ter promovido diversas mudanças estéticas como, por exemplo, a mudança da cor característica do seu cabelo.
A presa ainda é acusada de fazer dívidas e cometer crimes em nome de vítimas que não sabiam que sua identidade estava sendo utilizada para o crime.
Ela foi levada para o 37º Distrito Policial, deve passar por audiência de custódia na quinta-feira (20) e depois será encaminhada ao presídio feminino.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Foragida desde 2022, “Loira do PCC” é presa em São Paulo no site CNN Brasil.