A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante uma funcionária por desviar dinheiro da empresa em que trabalhava em Goiânia (GO) para seu marido. Segundo as autoridades, a suspeita enfrenta dois processos anteriores pelo mesmo crime.
A prisão aconteceu na segunda-feira passada (11), após a empresária, chefe da suspeita, perceber a existência de seis transferências bancárias na conta de sua empresa, ocorridas entre o dia 31 de outubro e o dia 11 deste mês, para a conta de uma pessoa desconhecida. Ao todo, as transferências realizadas via pix totalizaram R$ 7 mil.
Ao verificar a foto para quem estaria indo a quantia, a empresária notou que se tratava do marido de uma de suas funcionárias, responsável pelo marketing da empresa e que possuía acesso ao seu celular.
Leia mais
-
Dois são indiciados por furto a beneficiários do Bolsa Família em Pernambuco
-
Polícia diz que ex-esposa de homem-bomba pode ser presa por incêndio
-
Tiroteio em festa ‘paredão’ deixa um morto e três feridos em Porto Seguro (BA)
Posteriormente, após o registro do boletim de ocorrência, policiais compareceram a empresa, localizada no Setor Fama, em Goiânia, e prenderam a funcionária suspeita que confessou o crime. Ao realizarem uma vistoria na casa dela, dois celulares pertencentes ao local de trabalho foram encontrados, um deles não tinha autorização para levar para casa.
Ao verificarem os antecedentes criminais da mulher, dois outros processos no nome dela pelo mesmo crime foram localizados.
Após a prisão, ela foi encaminhada ao sistema prisional. Já na audiência de custódia, a Justiça negou a liberdade provisória à investigada.
Ela deve responder pelo crime de furto mediante abuso de confiança.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Funcionária é presa por desviar dinheiro de empresa para o marido em Goiás no site CNN Brasil.