Um helicóptero caiu, na tarde desta segunda-feira (27), em uma fazenda na zona rural de Cruzília, no sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente.
Conforme apurado pela CNN, a aeronave teria pegado fogo após a queda. O caso ocorreu na Fazenda Cachoeira.
De acordo com os Bombeiros, dentro da aeronave estavam o piloto, o gerente da fazenda e a auxiliar administrativa do local. Os três morreram na queda.
Leia Mais
-
Veja o momento em que avião é atingido por raio em Guarulhos
-
Avião que caiu em Gramado perdeu controle após bater em chaminé, diz Cenipa
-
Vídeo mostra novo ângulo de pouso de avião antes de explodir em Ubatuba
Um funcionário da fazenda informou aos Bombeiros que o helicóptero havia se deslocado para a Fazenda Chalé e estava retornando para a Fazenda Cachoeira.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero modelo R44 II, de prefixo PRTIB, foi fabricado em 2009 e pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia. A CNN tenta contato com a empresa.
Ainda de acordo com o registro, a aeronave tinha autorização para fazer voos noturnos e era especializada em trabalhos aeroagrícolas, mas não tinha autorização para realizar táxi aéreo.
A CNN entrou em contato com a Força Aérea Brasil (FAB) para informações sobre a investigação do acidente, mas ainda não houve retorno.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Helicóptero cai em fazenda e deixa três mortos no sul de Minas Gerais no site CNN Brasil.