Corpo foi encontrado em uma rua no bairro Vila Margareth
Redes sociais
Um homem, de 40 anos, que estava com mandado de prisão em aberto foi morto a tiros no bairro Vila Margareth, em Januária, nesta segunda-feira (18). A vítima tinha passagens por furto, tráfico de drogas e roubo, e o mandado havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais de Igarapé (MG).
Ele foi encontrado caído em uma rua após a PM receber denúncias e o óbito foi constatado por uma equipe do Samu. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal depois de realizar os trabalhos de praxe.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Moto furtada era vermelha e foi pintada de preta
Polícia Militar/Divulgação
Uma testemunha contou à polícia que o crime teria sido motivado por um suposto desacerto relacionado à venda de duas motocicletas furtadas.
“Durante as buscas, foi localizada e apreendida uma motocicleta de cor vermelha, semelhante à descrita pela testemunha como uma das envolvidas. Outra motocicleta também teria sido escondida na região, mas não foi encontrada”, informou a PMMG em nota enviada à imprensa.
O suspeito já foi identificado, e as buscas para capturá-lo continuam. Ele possui passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
VEJA TAMBÉM
Câmeras de segurança registram o momento em que homem é morto a tiros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.