A polícia militar prendeu na noite do último domingo (17) em Patrocínio, Minas Gerais, um homem de 56 anos suspeito de fugir de um motel da cidade sem pagar a conta.
Segundo o boletim de ocorrência o homem foi até o motel com uma garota de programa e para não pagar a conta de R$ 854,00, teria pulado o muro do estabelecimento e fugido.
A funcionária do motel chamou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito que utilizava tornozeleira eletrônica. Ele estava em um bar no Bairro São Benedito. Com ele, os polícias apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Leia mais
-
Vídeo: incêndio atinge fábrica de pães em Belo Horizonte (MG)
-
Vídeo: Cavalos “pegam carona” em ônibus em Porto Alegre
-
Feriado de 20 de novembro: veja o que abre e fecha na data
Para os militares ele admitiu que estava no motel com uma garota de programa mas que não tinha dinheiro para pagar nem o motel nem a mulher. Além de ter aplicado golpes em motoristas de aplicativos.
Ele foi preso em flagrante por estelionato e encaminhado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, “o suspeito foi ouvido e liberado em razão da ausência das partes e de outras provas na delegacia de plantão, o que ocasionou na necessidade da continuidade da investigação pela delegacia da área, a fim de que o mesmo seja eventualmente responsabilizado criminalmente.”
As investigações seguem a cargo da 9ª Delegacia de Polícia Civil no município.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem com tornozeleira eletrônica foge de motel sem pagar a conta e é preso em MG no site CNN Brasil.