Lar Todas Noticias Homem de 33 anos é baleado no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG

Homem de 33 anos é baleado no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG

por
0 comentário


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma moto após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Homem de 33 anos é baleado no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG
Um homem de 33 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (15) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os disparos foram feitos entre as ruas Luiz Pordenciano Alves e Padre Natalino. Conforme a Polícia Militar, a vítima teria sido baleada por suspeitos que ocupavam uma moto e fugiram em direção à Avenida Dique 2 após o crime.
Homem de 33 anos é baleado no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, MG
Reprodução / Redes Sociais
A PM informou que o homem baleado tem registros na polícia por roubo, ameaça, homicídio e crime de trânsito. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio. O estado de saúde não foi informado.
Durante as buscas, a motocicleta foi localizada pela polícia na Rua Euclides Pereira de Lima. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
A Polícia Civil irá investigar o caso registrado como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar