Homem deixa policial alvejado e faz familiares de refém em Goiás

Dois policiais militares foram alvejados na madrugada desta terça-feira (11) em uma operação que cumpria um mandado de prisão no município de Niquelândia, em Goiás. O indivíduo, que agiu violentamente, obtinha algumas passagens criminais que incluíam homicídio e roubo contra uma instituição financeira.

O mesmo, ao perceber a presença dos policiais, efetuou inúmeros disparos de fuzil contra as autoridades. Um dos policiais morreu em decorrência dos ferimentos, enquanto o outro foi atingido de raspão e segue fora de perigo. Após os disparos, o autor manteve sua esposa e enteada sob ameaça dentro da residência.

Leia Mais

  • Suspeito é preso após troca de tiros com a polícia em favela do Rio

  • MP pede que Justiça obrigue uso de câmeras corporais pela PM de MG

  • Um é morto e sete são presos em operação em Niterói, no RJ

Diante da delicadeza dos fatos, os policiais adotaram os protocolos técnicos necessários de gerenciamento de crise, dentre eles o isolamento da área e a tentativa de negociação. Apesar da tentativa, as ameaças contra os reféns continuaram agressivas, sendo assim, o agressor foi alvejado e as vítimas resgatadas, e se encontram fora de risco. No local, foram apreendidos armas longas de alto calibre e explosivos.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem deixa policial alvejado e faz familiares de refém em Goiás no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Trump lança plano de otimização da força de trabalho para pasta de Musk

Sem provas, Daniel Noboa questiona resultados eleitorais no Equador

Mega-Sena, concurso 2.827: prêmio acumula e vai a R$ 53 milhões