Homem é morto a tiros depois de ser chamado para conversar na porta de casa, em Buritizeiro

Homem é morto a tiros depois de ser chamado para conversar na porta de casa, em Buritizeiro

Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima contou que eles estavam dentro da residência quando escutou alguém chamar pelo homem e pedir para que ele fosse até o portão. Pouco tempo depois, ela teria escutado tiros e visto o companheiro caído ao chão. Um homem foi morto a tiros na porta da casa dele na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Alto São Francisco, em Buritizeiro.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima contou que eles estavam dentro da residência quando escutou alguém chamar pelo homem e pedir para que ele saísse para conversarem. Pouco tempo depois, ela teria escutado tiros e visto o companheiro caído ao chão. Ela contou, ainda, que dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.
A vítima foi levada para o hospital por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a PM, o homem tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e violência doméstica.
Os suspeitos ainda não foram localizados.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Sete pessoas são levadas para a PF ao serem flagradas extraindo quartzito em Itacambira

Homens são presos após dona de fazenda acionar PM informando que eles estariam transportando gado furtado de sua prioridade

Idoso que ficou ferido ao ser atingido por moto morre em Montes Claros