De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada de que uma jovem, de 19 anos, estaria sofrendo violência doméstica na casa dela. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima que contou que foi agredida na cabeça com coronhadas de revólver e ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira com coronhadas na noite dessa terça-feira (12), no bairro Santa Cruz, em Brasília de Minas.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada de que uma jovem, de 19 anos, estaria sofrendo violência doméstica na casa dela. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima que contou que foi agredida na cabeça com coronhadas desferidas com um revólver e ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ela disse, também, que ele fugiu após o crime, mas que sabia o lugar onde o suspeito poderia estar. Os policiais foram até o local e conseguiram prendê-lo. Em seguida, buscas foram feitas na casa dele e em lotes vizinhos, mas os policiais não conseguiram encontrar a arma utilizada.
Ainda segundo a PM, o homem já tem passagens pela polícia por ameaça, desacato, lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele foi levado para à delegacia em São Francisco.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.