Homem é preso após agredir ex-companheira com socos e ameaçá-la de morte caso o denunciasse, diz PC

Homem é preso após agredir ex-companheira com socos e ameaçá-la de morte caso o denunciasse, diz PC


Homem foi preso pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 25 anos, foi preso por agredir e ameaçar a ex-companheira, de 30 anos, em Divisa Alegre, no Vale do Jequitinhonha. A vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito desde o mês de março.
A prisão em flagrante ocorreu depois que a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Pedra Azul e formalizou uma denúncia. Ela relatou ter sido abordada e agredida na rua.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
“Na ocasião, a mulher foi agredida com socos no rosto e, posteriormente, o homem ainda a procurou para ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse”, disse a PCMG em nota enviada à imprensa.
O suspeito foi preso em Divisa Alegre e foi levado para a delegacia, onde teve a prisão ratificada. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante por prisão preventiva. As investigações devem ser concluídas nos próximos dias com encerramento do inquérito.
VEJA TAMBÉM
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

FIM DA ESPERA

PM denunciado por assassinato de dentista em MG tem prisão domiciliar revogada na BA

‘Tinham uma amizade muito boa, eles brincavam e o mais velho cuidava do mais novo’, diz tia sobre menor detido por matar irmão