Home » Homem é preso após manter mototaxista sob a mira de revólver em Pedra Azul

Homem é preso após manter mototaxista sob a mira de revólver em Pedra Azul

por Redação
0 comentário
homem-e-preso-apos-manter-mototaxista-sob-a-mira-de-revolver-em-pedra-azul


Arma e munições apreendidas pela PCMG
Polícia Civil
Um homem foi preso por sequestro, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo após render e manter um mototaxista sob a mira de um revólver em Pedra Azul nesta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), uma equipe foi ao local após receber informações de que um homem estaria armado dentro de uma mercearia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
“A polícia se deslocou até o local, onde se deparou com o suspeito portando um revólver em uma das mãos e segurando a vítima à sua frente, utilizando-a como escudo.”
O homem saiu do local e levou a vítima até outra mercearia, a 30 metros de onde eles se encontravam inicialmente.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Conforme relato da vítima, o suspeito a manteve sob a mira da arma durante toda a ação. No estabelecimento, o homem a teria trancado no banheiro por cerca de 10 minutos, fazendo força contra a porta quando ela tentava sair. Ao mesmo tempo, ele apontava a arma para o teto e para as paredes, afirmando que havia inimigos no local.”
Mesmo após deixar o banheiro, o homem continuou segurando o mototaxista com uma das mãos e utilizando-o como escudo.
“O homem se rendeu, colocando o revólver sobre os carrinhos de supermercado que se encontravam na calçada. A arma continha em seu tambor três munições intactas e outras cápsulas deflagradas.”
Conforme a PCMG, na delegacia, os policiais constataram que o homem tinha vários registros, incluindo crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Ele foi levado para o sistema prisional.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

Deixe um comentário