Um homem, de 26 anos, identificado como Francinaldo Silva Guimarães, foi preso após matar o companheiro, de 38, e vender o carro da vítima, na última quinta-feira (14). O crime aconteceu no setor Rio Formoso, em Goiânia, em 3 de novembro.
O suspeito e a vítima mantinham relações homoafetivas há cinco meses, de acordo com as investigações. No dia do crime, a vítima saiu de casa por volta das 17h para se encontrar com Francinaldo.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, os dois passaram por alguns bares e distribuidoras, e desde então não tinham sido mais vistos.
Durante as investigações, os agentes apuraram que Francinaldo matou a vítima dentro do veículo dela, e após isso fugiu com o corpo no carro. O corpo da vítima foi deixado nas margens da GO 020.
Após deixar o corpo, o suspeito vendeu o carro da vítima em Cristalina (GO) e fugiu para o Pará.
Leia Mais
-
Homem com tornozeleira eletrônica foge de motel sem pagar a conta e é preso em MG
-
Vídeo: incêndio atinge fábrica de pães em Belo Horizonte (MG)
-
PUC e USP, filhas da mesma maldade
Prisão
Assim que preso, Francinaldo informou aos policiais que o crime teria sido mtivado por uma suposta tentativa de estupro da vítima contra ele, o que foi rejeitado pelo suspeito, que alegou não ser homossexual. Mesmo com a versão dele, os autos apontam que os dois tinham um relacionamento afetivo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso após matar companheiro e vender carro da vítima em GO no site CNN Brasil.