Homem é preso suspeito de agredir tia e avó de 76 anos em Pedra Azul

Homem é preso suspeito de agredir tia e avó de 76 anos em Pedra Azul


Homem é preso suspeito de agredir tia e avó de 76 anos em Pedra Azul
PC PA
Um homem de 35 anos foi preso nesse sábado (22) em Pedra Azul, suspeito de violência doméstica contra sua tia e a avó, de 76 anos, que é acamada e possui dificuldade de locomoção. Segundo informações da Polícia Militar, o mesmo homem já havia sido detido na noite anterior por agredir as duas mulheres, mas foi liberado e voltou a cometer novos ataques na residência da família.
De acordo com o registro policial, quem pediu ajuda foi um sobrinho do autor, de 25 anos, que também é acamado e conseguiu acionar o 190 para denunciar as agressões. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram as vítimas nervosas e relataram que o agressor voltou ao local após ter sido liberado pela delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A idosa de 76 anos apresentou marcas de agressão e relatou aos policiais que estava sendo intimidada e ameaçada pelo neto. A tia do suspeito também confirmou as agressões e disse que a situação vinha ocorrendo de forma recorrente.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido novamente para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Homem é preso por descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-namorada: ‘chegou a forçar o portão e entrar na casa da vítima’

Dia da Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Montes Claros

Temporal derruba postes e destelha casas em Itacarambi; vídeo e fotos