Home » Homem morre após ser atacado a facadas enquanto caminhava por rua de Riacho dos Machados

Homem morre após ser atacado a facadas enquanto caminhava por rua de Riacho dos Machados

por Redação
0 comentário
homem-morre-apos-ser-atacado-a-facadas-enquanto-caminhava-por-rua-de-riacho-dos-machados


Ocorrência foi registrada neste domingo (8)
G1
Um homem, de 35 anos, foi morto com golpes de faca no Centro de Riacho dos Machados, neste domingo (8).
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao endereço junto com uma equipe do Samu após denúncias de que havia uma pessoa caída no local. A vítima apresentava cortes na região dorsal, no pescoço, no peito e no antebraço. O óbito foi constatado pela equipe do Samu.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A PM não localizou testemunhas, porém a dinâmica do crime foi esclarecida por meio de imagens de câmeras de segurança. De acordo com a polícia, a vítima caminhava pela rua quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e o passageiro desceu do veículo e desferiu vários golpes de faca. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a Porteirinha.
Levantamentos realizados pela polícia indicaram que a vítima teria se envolvido anteriormente em uma confusão em um posto de combustíveis da cidade.
“Informações colhidas apontaram que o fato estaria relacionado à cobrança de uma dívida ligada ao tráfico de drogas, envolvendo indivíduos conhecidos no meio policial, com idades de 20, 21, 28 e 31 anos. […] Durante as apurações, imagens mostraram o jovem de 20 anos em contato telefônico pouco antes da chegada dos suspeitos de 21 e 28 anos ao local, em uma motocicleta compatível com a utilizada no crime”, informou a corporação por meio de nota.
O suspeito de 20 anos foi preso e confirmou a identidade dos demais envolvidos, que foram identificados nas imagens cometendo o crime. As buscas continuam e, até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

Deixe um comentário