Homem morre após tentar separar briga de bar em Minas Gerais

Homem morre após tentar separar briga de bar em Minas Gerais

Um jovem de 25 anos morreu no último domingo (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após tentar separar uma briga.

Segundo a polícia, o suspeito do assassinato, um homem de 32 anos, teria assediado uma mulher que estava acompanhada. O marido dela reagiu e os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal, gerando uma confusão generalizada.

Leia mais

  • Triângulo amoroso no litoral de SP: viúva ligou para celular da vítima após crime, diz polícia

  • Homem põe fogo na casa da ex e é localizado por causa da tornozeleira eletrônica

  • Serial Killer de Maceió: homem mata pelo menos 10 pessoas em Alagoas

A vítima, que estava no bar, tentou separar a briga, quando foi baleada no peito. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas acabou morrendo.

Além dele, outras pessoas ficaram feridas durante a confusão. Um homem levou um tiro na coxa e outro teve um corte na perna depois de cair sobre uma garrafa quebrada.

O suspeito de ter assediado a mulher e atirado na vítima tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. A arma possivelmente utilizada no crime foi apreendida.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem morre após tentar separar briga de bar em Minas Gerais no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Polícia investiga duplo homicídio em festa de comunidade cigana na Bahia

Estudante morto por PM era MC e compôs música sobre “amigo baleado por policial”

ONG de ex-rainha de bateria da Beija-Flor é furtada e vandalizada no RJ