Um jovem de 25 anos morreu no último domingo (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após tentar separar uma briga.
Segundo a polícia, o suspeito do assassinato, um homem de 32 anos, teria assediado uma mulher que estava acompanhada. O marido dela reagiu e os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal, gerando uma confusão generalizada.
Leia mais
-
Triângulo amoroso no litoral de SP: viúva ligou para celular da vítima após crime, diz polícia
-
Homem põe fogo na casa da ex e é localizado por causa da tornozeleira eletrônica
-
Serial Killer de Maceió: homem mata pelo menos 10 pessoas em Alagoas
A vítima, que estava no bar, tentou separar a briga, quando foi baleada no peito. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas acabou morrendo.
Além dele, outras pessoas ficaram feridas durante a confusão. Um homem levou um tiro na coxa e outro teve um corte na perna depois de cair sobre uma garrafa quebrada.
O suspeito de ter assediado a mulher e atirado na vítima tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. A arma possivelmente utilizada no crime foi apreendida.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem morre após tentar separar briga de bar em Minas Gerais no site CNN Brasil.