Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheira no ES

Uma mulher de 40 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 52, na noite do último sábado (18), em Colatina, no interior do Espírito Santo. A irmã da vítima relatou à polícia que o suspeito cometeu o crime porque não aceitava o término do relacionamento.

O caso ocorreu no bairro Riviera. Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que uma mulher foi morta na região e que o suspeito estaria no local do crime.

Durante abordagem policial, ao ser questionado sobre a morte da ex-companheira, o homem negou envolvimento no crime e afirmou que ela teria sido assassinada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas devido a uma dívida.

Leia Mais

  • Carro cai em cachoeira turística e 4 pessoas ficam feridas no litoral de SP

  • MG: temporais deixam quase 100 cidades em alerta; veja a lista

  • Homem é baleado e morto após briga de trânsito com PM no Rio

Porém, a irmã da vítima disse que havia conversado com ela por mensagens de áudio no fim da manhã de sábado. Segundo a familiar, o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim da relação.

Em nova conversa com o suspeito, ele confessou o crime e relatou que esfaqueou a mulher e, posteriormente, descartou a faca.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Colatina. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.


* Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheira no ES no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Justiça do RS autoriza Nego Di a mudar de estado

Em uma semana, 99 afirma ter feito 200 mil viagens de mototáxi em SP

Chuva forma piscina natural entre dunas de praia em Florianópolis; veja