Homem tem queimaduras em 95% do corpo após ritual em São Francisco

Homem tem queimaduras em 95% do corpo após ritual em São Francisco


Viatura da Polícia Militar de MG
Polícia Militar
Um homem teve queimaduras em 95% do corpo após um ritual realizado em São Francisco neste sábado (1). Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi chamada pela irmã da vítima, que tem 32 anos. Ela contou que ele chegou em sua casa ferido e pedindo socorro. A mulher acionou o Samu, que realizou o primeiro atendimento e fez o encaminhamento do homem para o hospital Dr. Brício de Castro.
Na unidade de saúde, a médica constatou que ele apresentava queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 95% do corpo. Após ser intubado, foi transferido para uma unidade hospitalar em Montes Claros.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Durante os levantamentos, a PM conseguiu identificar uma suspeita. Ao ser encontrada nas proximidades de sua casa, ela confessou o crime e disse que estava com o homem fazendo uso de bebida alcoólica durante um ritual. Ela relatou que estava sendo estuprada por ele, por isso jogou gasolina e ateou fogo nele.
Diante da confissão, a mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
Montes Claros é a 5ª cidade que mais abriu empresas em Minas
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Policial penal morre ao cair enquanto andava de bicicleta na zona rural de Montes Claros

Dívidas com a Prefeitura de Montes Claros podem ser renegociadas em plataforma online

VÍDEO: Árvore cai e atinge fachada de loja no Centro de Montes Claros