Lar Esportes Hulk desabafa contra arbitragem e cartão recebido no clássico: ‘É f…’

Hulk desabafa contra arbitragem e cartão recebido no clássico: ‘É f…’

por admin
0 comentário
hulk-desabafa-contra-arbitragem-e-cartao-recebido-no-classico:-‘e-f…’
No intervalo do clássico contra o América-MG, neste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk, que marcou marcou um dos gols do Galo, reclamou da conduta do árbitro Wilton Pereira Sampaio com os jogadores. Para o atacante do Galo, atitudes como a de Wilton prejudicam o jogo. O atacante tomou mais um cartão por reclamação, 16º na temporada.
– Se eu sou capitão do time e pedi um minuto de atenção, disse que ele não respeita ninguém. Ai ele me deu amarelo. Mariano tava do lado e ficou puto com ele que deu amarelo. Não pode dar amarelo por isso, velho. São essas situações. Conversei com o bandeira e falei: se eu sou capitão do time me dá oportunidade de conversar primeiro. se você dá um segundo de atenção não vou conversar contigo de novo. Desculpa o palavreado, mas é foda. voce tenta conversar com o árbitro e ele dá as costas pra gente. quando dão as costas é uma puta falta de educação. Não estou criticando ele, árbitro de copa do mundo, merece respeito, mas é só dar uma oportunidade. Difícil e frustrante é tomar cartão por pedir respeito – desabafou Hulk.
 
 
 
Durante a entrevista para o Premiere no intervalo do jogo, Hulk ainda revelou o possível motivo para a expulsão do técnico Felipão, após o apito final da primeira etapa.
– Quando você tem um cara como o Felipão no banco de reservas ajuda bastante. Eu não sei porque ele foi expulso. Os jogadores estavam perguntando ao Wilton e ele disse que o Felipão disse que quem tinha que tomar amarelo era ele. Não sei o contexto geral da conversa, mas no meu sentido isso não é pra cartão amarelo. Da mesma forma que a cotovelada que eu tomei ali. Só falei pro Wilton conversar comigo. Ele deu as costas pra mim – finalizou Hulk.

você pode gostar