Lar Todas Noticias Idosa é socorrida com ferimentos graves após ser atropelada no Centro de Poços de Caldas, MG

Idosa é socorrida com ferimentos graves após ser atropelada no Centro de Poços de Caldas, MG

por
0 comentário


Motociclista contou à Polícia Militar que sinal estava aberto para veículos e foi surpreendido pela pedestre que tentava atravessar a pista. Os dois ocupantes da moto também se feriram. Três pessoas ficam feridas em atropelamento na Rua Assis Figueiredo, em Poços de Caldas
Três pessoas ficaram feridas após um atropelamento na noite desta quinta-feira (18) na Avenida Assis Figueiredo, no Centro de Poços de Caldas (MG). Entre as vítimas, uma idosa de 63 anos foi socorrida com fratura exposta na perna e suspeita de trauma cranioencefálico.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista contou à Polícia Militar que passava pela avenida e no cruzamento com a Praça Monsenhor Faria de Castro, na Igreja Matriz, avistou o sinal aberto para veículos.
Enquanto passava, ele foi surpreendido pela idosa que tentou atravessar a pista mesmo com o sinal fechado para pedestres. O motociclista não conseguiu frear a moto e a acertou.
Idosa é socorrida com ferimentos graves após ser atropelada no Centro de Poços de Caldas, MG
Marcos Corrêa
O condutor e o garupa tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ela foi socorrida com suspeita de trauma cranioencefálico e reclamava de dores na região lombar.
Todos os feridos foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Conforme a polícia, a documentação da moto e do motociclista estavam em dia. A perícia foi dispensada pelo delegado de plantão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar