A influenciadora Laleska Alexandre, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (5) no município de Cariri (CE), por volta das 5 da manhã. Segundo prima, a jovem estava internada no Hospital Regional de Cariri, e a causa da morte foi choque séptico, em decorrência de uma infecção trompa-ovariana.
Segundo a nota de pesar, o corpo será conduzido para a cidade de Barro (CE) na quinta-feira (06) por volta das 06h da manhã, e o velório ocorrerá em seguida no Anjo da Guarda, que fica no município de Juazeiro do Norte (CE). O sepultamento da jovem será às 17h.
Leia Mais
-
Criança morre após internação por amigdalite; polícia apura negligência
-
Influencer é investigada por venda ilegal de remédios para emagrecimento
-
Influencer é investigada por venda ilegal de remédios para emagrecimento
Karízia Temóteo, prima de Laleska, contou que a influenciadora se sentiu mal e deu entrada na UPA no domingo. A jovem foi transferida para o Hospital Regional de Cariri e passou por uma cirurgia de urgência.
Segundo a prima, a cirurgia foi exploratória, porque os médicos não conseguiram fechar o diagnóstico com exames. Durante a cirurgia, a infecção foi constatada mas já estava em estágio avançado.
Laleska entrou em choque séptico de segunda para terça e estava sendo medicada agressivamente, na intenção de que a infecção fosse combatida. Sem sucesso, a influenciadora veio à óbito às 5h da manhã.
“Te amo eternamente, irei lembrar de você como a menina doce, de fé, determinada, trabalhadora que nunca esmoreceu diante da adversidade, que sempre se esforçou para dar o melhor de si […]” publicou uma amiga da influenciadora nas redes sociais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Influenciadora Laleska Alexandre morre no Ceará no site CNN Brasil.