Três investigados por homicídio foram alvo da segunda fase da Operação Stone, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública em parceria com a Polícia Civil nesta quarta-feira (7) em Jequié, interior da Bahia. Duas espingardas, uma garrucha, uma quantia em dinheiro e dois celulares foram apreendidos.
As investigações apontam o envolvimento dos suspeitos no homicídio de uma liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorrido em janeiro de 2018 na cidade de Iramaia (BA).
Leia Mais
-
Polícia faz operação contra quadrilha que roubava ouro e joias em São Paulo
-
PF mira lavagem de dinheiro ligada a tráfico em operação no RJ
-
Operação mira grupo suspeito de hackear contas GOV e aplicar golpes
Na operação, foram cumpridos três mandados de busca em residências dos suspeitos. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo. O material foi encaminhado para a 9ª Coorpin, em Jequié (BA).
O trabalho integrado foi promovido por equipes da Força Correcional Especial Integrada (FORCE) da Corregedoria Geral da SSP, com apoio da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Jequié.
*Sob supervisão de Pedro Osorio
Este conteúdo foi originalmente publicado em Investigados por homicídio de liderança do MST são alvo da “Operação Stone” no site CNN Brasil.