Lar Cidades Jovem anuncia venda de celular nas redes sociais e é furtada por suposta compradora em MG; VÍDEO

Jovem anuncia venda de celular nas redes sociais e é furtada por suposta compradora em MG; VÍDEO

por
0 comentário
jovem-anuncia-venda-de-celular-nas-redes-sociais-e-e-furtada-por-suposta-compradora-em-mg;-video


Ação aconteceu no Centro de Varginha (MG) e foi flagrada por câmeras de segurança. Jovem anuncia venda de celular nas redes sociais e é furtada por suposta compradora em MG
Uma mulher de 26 anos teve o celular furtado enquanto tentava vendê-lo no Centro de Varginha (MG). A suspeita, que seria a pessoa que iria comprar o aparelho, pegou o celular e fugiu de moto com ele. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, o caso aconteceu na Avenida Ministro Bias Fortes. A vítima trabalha como recepcionista e disse para os policiais que colocou um anúncio para venda de um celular Iphone 12 nas redes sociais. Ela oferecia o aparelho por R$ 2,1 mil.
Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que recebeu uma proposta de compra e marcou o encontro com a mulher interessada na avenida, que fica perto do local de trabalho dela.
Jovem anuncia venda de celular nas redes sociais e é furtada por suposta compradora em MG
Reprodução EPTV
Nas imagens é possível ver que a compradora chega no local de garupa em uma moto. A suspeita fica o tempo todo de capacete. Ela se aproxima da vítima e pega o aparelho.
De acordo com a PM, a recepcionista contou que a suspeita disse que iria mostrar o aparelho para o motociclista. Neste momento, ela sobe na garupa e foge sem pagar pelo aparelho.
A vítima acionou a Polícia Militar e fez o boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que apura o furto.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

Deixe um comentário