Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu gerente com uma pá

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva de Danielson Martins Paiva, 29, acusado de agredir o gerente de um supermercado em Sinop com um golpe na cabeça, usando uma pá, no último sábado (18).

A decisão foi tomada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, durante audiência de custódia realizada no último domingo (19).

A juíza destacou a “brutalidade do comportamento” de Paiva, que atacou a vítima de costas, enquanto ela estava ao telefone. “Além disso, a prisão preventiva do autuado faz-se necessária para resguardar a integridade física da vítima”, acrescentou a magistrada em sua decisão.

Em sua análise, a juíza compartilhou o risco que a liberdade do agressor poderia representar à segurança da vítima, considerando o grau de violência do ataque. “Os dados fáticos são suficientes para demonstrar que o caso vai além da normalidade”, completou.

Leia Mais

  • Engenheira ambiental brasileira que desapareceu em Paris é encontrada

  • Homem ataca gerente de supermercado com uma pá no MT e é preso; assista

  • Soldado do Exército é agredido por seis colegas em Pirassununga (SP)

Relembre como aconteceu

Imagens de câmeras de segurança revelaram que o suspeito entrou no supermercado com a intenção de cometer a agressão. Ele se dirigiu a uma prateleira, pegou uma pá e, sem qualquer diálogo, atingiu a cabeça da vítima, na região da orelha.

Em seguida, o gerente teve um sangramento. Veja o momento:

https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/01/ED_CNN_190125_IL_AGRESSAO_GERENTE_PA.Cop_.mp4

Durante o incidente, havia um grande número de clientes no supermercado, incluindo crianças que ficaram assustadas com a cena.

O suspeito, que não é funcionário da unidade, alegou ter agido por influência das reclamações frequentes de sua esposa sobre o gerente. Após o ataque, ele foi conduzido à delegacia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu gerente com uma pá no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Justiça do RS autoriza Nego Di a mudar de estado

Em uma semana, 99 afirma ter feito 200 mil viagens de mototáxi em SP

Chuva forma piscina natural entre dunas de praia em Florianópolis; veja