Massagista é preso em flagrante por importunação sexual no Rio de Janeiro

Um massagista foi preso suspeito de importunação sexual em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro, no último sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, a vítima passava o final de semana na Região dos Lagos, e procurou um serviço de massoterapia pela internet.

A importunação teria ocorrido durante a sessão de massagem. A vítima contou aos policiais que o suspeito entregou a ela uma venda, alegando que ajudaria a relaxar.

Leia Mais

  • Morre o jornalista esportivo Léo Batista, “a voz marcante”, aos 92 anos

  • Assessor parlamentar é assassinado após suposta briga de trânsito no Rio

  • Polícia apreende falsa viatura que foi usada em roubo de carga no RJ

Em um determinado momento, segundo o relato, o massagista passou as mãos nas partes íntimas da vítima. Ao tirar a venda, a mulher percebeu que o suspeito estava apenas de cueca. Ela disse ainda que o homem se ofereceu para que tomassem um banho.

Com medo, a vítima afirmou que não teve nenhuma reação e saiu do local direto para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Na delegacia, após o depoimento da mulher, os policiais realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do massagista.

“Ele foi conduzido para a delegacia, autuado pelo artigo 215-A do Código Penal, que é importunação sexual. E, também, após a autuação, ele foi encaminhado para a casa de custódia de Campos, onde ficará à disposição da justiça”, informou o delegado do caso, Filipi Poeys.

Veja o momento da prisão:

https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/01/WhatsApp-Video-2025-01-19-at-17.37.11.mp4

Este conteúdo foi originalmente publicado em Massagista é preso em flagrante por importunação sexual no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

“Avião não tinha autorização para voos comerciais”, diz capitão da PM à CNN

Quem era o piloto do avião que caiu hoje em SP

Avião que caiu em São Paulo tinha Porto Alegre como destino