Um massagista foi preso suspeito de importunação sexual em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro, no último sábado (18).
Segundo a Polícia Civil, a vítima passava o final de semana na Região dos Lagos, e procurou um serviço de massoterapia pela internet.
A importunação teria ocorrido durante a sessão de massagem. A vítima contou aos policiais que o suspeito entregou a ela uma venda, alegando que ajudaria a relaxar.
Leia Mais
-
Morre o jornalista esportivo Léo Batista, “a voz marcante”, aos 92 anos
-
Assessor parlamentar é assassinado após suposta briga de trânsito no Rio
-
Polícia apreende falsa viatura que foi usada em roubo de carga no RJ
Em um determinado momento, segundo o relato, o massagista passou as mãos nas partes íntimas da vítima. Ao tirar a venda, a mulher percebeu que o suspeito estava apenas de cueca. Ela disse ainda que o homem se ofereceu para que tomassem um banho.
Com medo, a vítima afirmou que não teve nenhuma reação e saiu do local direto para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.
Na delegacia, após o depoimento da mulher, os policiais realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do massagista.
“Ele foi conduzido para a delegacia, autuado pelo artigo 215-A do Código Penal, que é importunação sexual. E, também, após a autuação, ele foi encaminhado para a casa de custódia de Campos, onde ficará à disposição da justiça”, informou o delegado do caso, Filipi Poeys.
Veja o momento da prisão:
Este conteúdo foi originalmente publicado em Massagista é preso em flagrante por importunação sexual no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.