De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava voz trêmula, hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Apesar dos indícios, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro. Veículo ficou com a frente destruída após bater em quiosque
Polícia Militar
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso na madrugada dessa quinta-feira (8) depois de bater contra um quiosque em uma praça de Unaí. Segundo a Polícia Militar, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.
Ao abordar o condutor, os militares perceberam que ele apresentava voz trêmula, hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Apesar dos indícios, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro. Conforme a polícia, foram encontradas latas de cerveja vazias no interior do carro.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Em consultar ao sistema, foi constatado que a CNH dele estava vencida desde dezembro de 2022 e o último licenciamento do carro foi em 2023. O automóvel foi removido para pátio credenciado.
Uma mulher que estava no veículo no momento do acidente informou que dormia no banco de trás e acabou quebrando dois dentes e fraturando o braço direito com a pancada. Ela foi levada para uma unidade de saúde da cidade.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Unaí.
VEJA TAMBÉM
Internada, mulher tem celular levado por paciente que fugiu sem alta médica em Unaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.