Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar sequestrar mulher em SP

Um motorista de aplicativo, de 50 anos, foi preso na última sexta-feira (17) sob suspeita de tentar sequestrar uma passageira, de 48 anos, na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, interior de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso teve início quando a mulher solicitou um carro por aplicativo na cidade de São Paulo com destino a Mauá, mas o motorista alterou a rota sem explicações.

O filho da vítima conseguiu rastrear a localização do veículo e acionou a polícia.

A mulher, percebendo a situação perigosa, conseguiu puxar o freio de mão do veículo perto de uma praça de pedágio, forçando a parada. Em seguida, ela fugiu, e o motorista a seguiu para “tirar satisfação”.

Leia Mais

  • Engenheira ambiental brasileira que desapareceu em Paris é encontrada

  • Pazada na cabeça: o que sabemos sobre o caso de agressão no MT

  • Vídeo: motociclista é arremessada após ser atingida por carro em São Paulo

Ao chegar no local, os policiais militares abordaram o homem, que alegou ter se perdido no trajeto, sem mencionar a tentativa de sequestro.

O motorista foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado decretou sua prisão em flagrante por privação de liberdade.

Momentos depois, o suspeito pagou uma fiança de R$ 1,6 mil e foi liberado.

Em nota, a SSP afirmou que, “o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, e as investigações seguem em andamento pela Polícia Civil”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar sequestrar mulher em SP no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Justiça do RS autoriza Nego Di a mudar de estado

Em uma semana, 99 afirma ter feito 200 mil viagens de mototáxi em SP

Chuva forma piscina natural entre dunas de praia em Florianópolis; veja