Mototáxi em SP: Câmara de Vereadores fará audiência pública nesta sexta


A Câmara de Vereadores de São Paulo terá na próxima sexta-feira (7) uma audiência pública para discutir a regulamentação do serviço de mototáxi na capital paulista. A reunião vai contar com a presença de representantes da Uber Brasil, da 99 e dos movimentos de mototaxistas e motoboys.

O nome do evento é “Regulamentar ou Proibir o Mototáxi em São Paulo?”. Representantes da prefeitura foram convidados, mas ainda não confirmaram presença, segundo a vereadora que promove a audiência, Amanda Paschoal (PSOL-SP).

Leia Mais

  • Justiça condena 99 a indenizar jovem que sofreu acidente em mototáxi em SP

  • Mototáxi em SP: MP abre inquérito contra 99 e Uber

  • São Paulo tem gasto anual de R$ 35 mi com pacientes de acidentes de moto

Foram chamados os secretários Celso Jorge Caldeira, de Mobilidade Urbana e Transporte, e Enrico Miasi, Secretário-Chefe da Casa Civil. A CNN contatou a Prefeitura de São Paulo para confirmar os convites e aguarda um retorno.

A assessoria da vereadora Paschoal afirmou que todos os demais convidados garantiram que estarão presentes, além de vereadores da direita à esquerda como Luana Alves (PSOL) e Lucas Pavanato (PL).

Segundo o requerimento protocolado para formalizar a Audiência Pública, o foco será “garantir a participação dos trabalhadores na atualização da regulamentação dos serviços de utilização de motociclistas para o transporte individual remunerado de passageiros”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mototáxi em SP: Câmara de Vereadores fará audiência pública nesta sexta
 no site CNN Brasil.

Postagens relacionadas

Academia do Guarujá usa alagamento como estratégia de marketing

Zona Leste de SP fica em atenção para alagamentos nesta terça (4), diz CGE

Golpista se passa por Elon Musk e idosa perde R$150 mil em empréstimo em GO