Uma mulher de 52 anos morreu após se atirar de um carro de aplicativo e ser atingida por um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) na avenida Luciano de Bona, em Peruíbe, na noite da última quinta-feira (7).
O motorista do veículo disse aos policiais que os passageiros discutiam durante todo o trajeto, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Em um dado momento, o desentendimento se “acalorou”, e a mulher abriu a porta traseira do carro e se jogou, sendo atingida por um ônibus que se deslocava na direção contrária.
Segundo o documento, o condutor do ônibus estacionou o coletivo e acionou o resgate, mas assim que o Samu chegou a vítima já estava morta.
Leia Mais
-
Traficante condenado a 44 anos de prisão foi preso em Minas Gerais
-
Guardas da GCM atendiam ocorrência durante ataque a empresário do PCC em aeroporto
-
SP cria força-tarefa para investigar execução de empresário do PCC em aeroporto
À CNN, a EMTU informou em nota que “lamenta o acidente” e que o motorista do ônibus que atingiu a mulher “prontamente parou o veículo, acionou o SAMU para assistência e a Polícia Militar.”
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Peruíbe.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é atropelada por ônibus após se atirar de carro de aplicativo em Peruíbe (SP) no site CNN Brasil.