Home » Mulher é feita refém durante sequestro em agência bancária no Leblon

Mulher é feita refém durante sequestro em agência bancária no Leblon

por Rafael Saldanha
0 comentário

Uma mulher foi feita refém durante um sequestro em uma agência bancária no bairro do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22).

A CNN apurou que um homem, que estava em situação de rua, a ameaçava com um caco de vidro dentro da agência do Itaú. O sequestrador foi baleado por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a vítima foi liberada.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o autor do crime foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ele está em estado grave. 

Veja um vídeo abaixo da ocorrência:


Leia Mais

  • 50 pessoas são detidas em ação para fechar pontos de jogo do bicho no RJ

    50 pessoas são detidas em ação para fechar pontos de jogo do bicho no RJ

  • Militar é preso por participar de ataque a fogo a homem em situação de rua

    Militar é preso por participar de ataque a fogo a homem em situação de rua

  • Suspeito de atuar na morte de médica da Marinha no Rio é morto pelo Bope

    Suspeito de atuar na morte de médica da Marinha no Rio é morto pelo Bope

A área foi isolada e a perícia foi acionada. Em nota, o Itaú lamentou o ocorrido e confirmou a liberação da refém. Leia abaixo na íntegra.

“O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido na agência 0413 Rio Leblon. O banco está prestando todo o apoio necessário para a cliente e colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A área de caixas eletrônicos da agência permanecerá fechada neste sábado. Vale dizer que a polícia libertou a cliente há pouco.”

*Matéria em atualização 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é feita refém durante sequestro em agência bancária no Leblon no site CNN Brasil.

você pode gostar

Deixe um comentário